O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Encontro com Presidentes lota Blue Tree

O II Encontro com Presidentes, promovido pela Grube Editorial, realizado no Hotel Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, surpreendeu. Durante a abertura, Vilnor Grube, diretor da Glube Editorial, agradeceu a presença de todos e comemorou o 2º aniversário da Revista Cliente S/A. Na ocasião, foram entregues troféus em homenagem aos presidentes que participaram da mesa de abertura, que foram: Topázio Silveira Neto – presidente da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Consuelo Amorim – presidente da Abac (Associação Brasileira de Administradores de Consórcio); Efraim Kapulski – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto); José Zetune – presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

O evento, que lotou no seu primeiro dia, reuniu os principais líderes do mercado de gestão de relacionamento com clientes, para discutir com Presidentes de grandes organizações a estratégia adotada e resultados. Entre as várias polêmicas geradas nos dois dias do evento, estavam terceirizar ou não terceirizar, a postura que as lideranças vão tomar em relação a regulamentação da atividade e o futuro.

Na primeira apresentação, com o tema “Como medir a importância da gestão do relacionamento com clientes em um mercado que cresce quebrando paradigmas”, Antonio Cássio – presidente da Mapfre Vera Cruz, mostrou que o crescimento do mercado de seguros está intimamente ligado à quebra de paradigma. Em seguida, ocorreu um debate, que contou com a participação de Marcelo Smarrito – Teleperformance; Roberto Waddington – CBCC; Juliano Fenólio – Siemens e como mediador Luis Urquiza – Banco 1.Net.

Na segunda apresentação do dia, o presidente do Grupo VR, Cláudio Szajman, falou sobre o tema “Do foco no produto… ao foco no cliente”. Szajman relatou as mudanças estratégicas ocorridas na empresa, através dos canais de atendimento, evolução do contact center, customização do kit benefício, entre outros tópicos. No segundo debate, participaram Luiz Mattar – Telefutura; Paulo Bonucci – Avaya; Ana Maria Monteiro – AM3; Agnaldo Calbucci – Atento e como moderador José Luiz – Red Line. Houve o sorteio de 2 aparelhos Siemens.

Hoje, o evento terá as apresentações dos presidentes Michel Gora – presidente LocaWeb; Paulo Silveira – presidente da Unidas e Consuelo Amorim – presidente Abac/Conprof, que vai revelar uma pesquisa completa sobre relacionamento com clientes nas empresas de consórcio. Após cada uma das apresentações haverá uma mesa de debate. No encerramento, haverá sorteio de um telefone Siemens. A cobertura completa deste evento, estará na Revista Cliente S/A, de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro com Presidentes lota Blue Tree

O II Encontro com Presidentes, promovido pela Grube Editorial, realizado no Hotel Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, surpreendeu. Durante a abertura, Vilnor Grube, diretor da Glube Editorial, agradeceu a presença de todos e comemorou o 2º aniversário da Revista Cliente S/A. Na ocasião, foram entregues troféus em homenagem aos presidentes que participaram da mesa de abertura, que foram: Topázio Silveira Neto – presidente da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing); Consuelo Amorim – presidente da Abac (Associação Brasileira de Administradores de Consórcio); Efraim Kapulski – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto); José Zetune – presidente da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).



O evento, que lotou no seu primeiro dia, reuniu os principais líderes do mercado de gestão de relacionamento com clientes, para dicutir com Presidentes de grandes organizações a estratégia adotada e resultados. Entre as várias polêmicas geradas nos dois dias do evento, estavam terceirizar ou não terceirizar, a postura que as lideranças vão tomar em relação a regulamentação da atividade e o futuro.


Na primeira apresentação, com o tema “Como medir a importância da gestão do relacionamento com clientes em um mercado que cresce quebrando paradigmas”, Antonio Cássio – presidente da Mapfre Vera Cruz, mostrou que o crescimento do mercado de seguros está intimamente ligado à quebra de paradigma. Em seguida, ocorreu um debate, que contou com a participação de Marcelo Smarrito – Teleperformance; Roberto Waddington – CBCC; Juliano Fenólio – Siemens e como mediador Luis Urquiza – Banco 1.Net.

Na segunda apresentação do dia, o presidente do Grupo VR, Cláudio Szajman, falou sobre o tema “Do foco no produto… ao foco no cliente”. Szajman relatou as mudanças estratégicas ocorridas na empresa, através dos canais de atendimento, evolução do contact center, customização do kit benefício, entre outros tópicos. No segundo debate, participaram Luiz Mattar – Telefutura; Paulo Bonucci – Avaya; Ana Maria Monteiro – AM3; Agnaldo Calbucci – Atento e como moderador José Luiz – Red Line. Houve o sorteio de 2 aparelhos Siemens.

Hoje, o evento terá as apresentações dos presidentes Michel Gora – presidente LocaWeb; Paulo Silveira – presidente da Unidas e Consuelo Amorim – presidente Abac/Conprof, que vai revelar uma pesquisa completa sobre relacionamento com clientes nas empresas de consórcio. Após cada uma das apresentações haverá uma mesa de debate. No encerramento, haverá sorteio de um telefone Siemens. A cobertura completa deste evento, estará na Revista Cliente S/A, de dezembro.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima