Encontro de Negócios apresenta cases de sucesso

0
1

Promovido pela Grube Editorial, o “Encontro de Negócios”, que se realizará na próxima quarta-feira, dia 20 de agosto, em São Paulo, terá a presentação de quatro cases de sucesso. Na parte da manhã serão apresentados os cases “Evolução de uma Central de Atendimento – Do projeto ao resultado” da Mapfre/Vera Cruz, apresentado por Márcia Freitas de Paula e Marcelo Fabretti, e “O Apoio da Tecnologia Para o Sucesso no Negócio” da C-Zanch com o palestrante Carlos Zanch.

No período da tarde o evento contará com os cases “Como Transformar o Call Center em uma Central de Relacionamento e de Geração de Negócios”, da Microsoft tendo como palestrante Suzy Monteiro, e “O Atendimento Estratégico no E-Business”, da Tecnisa apresentado por Alenjandro Discovsky.

Fora os cases, o evento também contará com a presença dos executivos Heitor Gottberg, responsável pelas plataformas de Call Center e Unified Messaging da Siemens para a América Latina, Portugal e Espanha, baseado em Munique (Alemanha) e Júlio Moreira, professor da pós-graduação da ESPM.

Heitor Gottberg fará uma apresentação estratégica com o tema “Como empresas globais usam tecnologia e expectativa da gestão do relacionamento com clientes”. O objetivo desta apresentação é abordar tendências que envolvem os call/contact centers no mundo, a partir das necessidades demandadas pelo cliente e a expectativa empresarial sobre a central de atendimento. Júlio Moreira abordará o tema “Segmentação: Como entender o cliente e prestar melhor atendimento.” O professor trará experiência em empresas como Credicard,Tigre, Quaker e Unilever.

Inscrições e informações pelo telefone (11) 6972-2340 ou pelo portal www.clientesa.com.br.
Horário: 9h às 18h.
Custo: R$ 270,00 – com direito a uma assinatura anual da revista Cliente S.A.
R$ 200,00 – assinantes revista Cliente S.A.
R$ 216,00 – associados da ABT, da Abemd e do Sintelmark.
Local : Novo Hotel Center Norte – Avenida Zaki Narchi, 500, São Paulo.