Engajamento na era da transformação digital

0
1
A Verint irá promover, entre os dias 27 e 30 de junho, no Hilton Chicago, nos Estados Unidos, sua conferência anual global Engage. A conferência irá explorar o modo como as empresas em um mundo de transformação digital estão melhorando o nível de comprometimento do cliente e do funcionário, aperfeiçoando a eficiência operacional, aumentando o nível de lealdade e diminuindo o risco para a entrega de melhores resultados com o menor esforço. O evento com sessões de palestras motivacionais e sobre a indústria, mesas-redondas interativas e discussões, oportunidades de treinamento prático, networking e uma série de atividades sociais.
A conferência contará com a participação de  analistas de mercado, como COMMfusion,  UCStrategies, Forrester, IDC Financial Insights, Ovum e Saddletree Research, que compartilharão suas visões. O Engage também apresentará as melhores práticas do momento comentadas por executivos da Atento e da Carenet Healthcare Services durante a palestra interativa “Planejando o Futuro de um Engajamento Inteligente”. Além disso, a oradora motivacional Molly Fletcher compartilhará seu conhecimento sobre o mundo competitivo dos agentes esportivos e detalhará a relação deles com o compromisso, a inovação, o valor do cliente e o sucesso no mundo atual dos negócios.
Durante a semana, os participantes terão a oportunidade de se envolver em uma variedade de sessões interativas sobre as tendências e as estratégias da indústria, o caminho da visão à execução, o poder do Analytics, a compreensão e a maximização da tecnologia e histórias de sucesso e de aplicações dos negócios. Os temas centrais incluem: Engajamento do Cliente, Engajamento e Produtividade do Funcionário, Melhoria da Eficiência Operacional, Do Analytics à Ação, Transformação da Navegação Digital, Tendências e Estratégias, Entendendo e Melhorando a Tecnologia e Soluções.
Outras atividades incluem workshops pré-conferência que focam nas melhores práticas da indústria e/ou nas características das soluções da Verint. Na área de Experiência do Cliente da Verint, os participantes terão um ambiente interativo onde poderão contribuir para ajudar a empresa no desenvolvimento de clientes. A área de Inovação do Produto apresentará novas ideias e incluirá o feedback do cliente em inovações futuras. Além disso, a Sala de Soluções fornecerá a oportunidade de realizar um “test drive” das soluções novas e avançadas, encontrar os especialistas técnicos frente a frente e trocar ideias com outras empresas e parceiros da Verint.