O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Enghouse lança bot para canais digitais

A Enghouse Interactive lança o Presence Social Interactions, solução focada em automatizar a experiência do cliente em canais digitais e redes sociais por meio de robôs programados com inteligência artificial. A ferramenta, que pode ser integrada com o WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram e Telegram, permite que os usuários auto-gerenciem requisitos simples e comuns das operações sem a necessidade de intervenção humana e, se necessário, encaminhar a conversa para o agente melhor qualificado – que terá acesso ao histórico e ao contexto da conversa do usuário para um melhor entendimento e uma interação mais eficiente.
O motor de compreensão de linguagem natural (NLU) progressiva da solução permite não só a detecção de palavras-chave, mas também identifica intenções reais, imagens e corrige ortografia, fornecendo contexto para cada interação entre os usuários e o bot, garantindo uma experiência de conversação 100% fluida. A solução também conta com um assistente de configuração de bots, que permite projetar diferentes processos de interação e a base de conhecimentos com editores de fluxos gráficos para assegurar a melhor maneira de responder as solicitações (texto, imagens, vídeo, menus, links, etc.) e submeter rapidamente às informações mais comuns.
O Presence Social Interactions também oferece a capacidade de executar processos de autenticação de dados por meio de biometria facial, impressão digital (sem contato) e de voz, acelerando a velocidade das operações sujeitas a risco de perda de informações confidenciais, como pagamentos on-line com segurança, agendamento de compromissos e autorizações médicas. A ferramenta fornece ainda integração com terceiros, como plataformas de pagamento ou aplicativos on-line para executar processos diferentes de autogerenciamento, sem a necessidade de armazenar dados sensíveis depois de concluída a interação. Para Alfredo González, diretor de produto na Enghouse Interactive, o lançamento está alinhado com o compromisso que a empresa tem com os clientes, de disponibilizar ferramentas inovadoras e alinhadas com a evolução da indústria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima