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Entire Brasil lança Mycallcenter



A Entire Brasil, especializada em consultoria e implementação de soluções de TI, anunciou o lançamento do Mycallcenter, sistema de comunicação completo e customizado. “É a forma de as pequenas e médias empresas, principalmente, contarem com um callcenter interno eficiente, sem terem que se ocupar com as questões técnicas inerentes e nem com recrutamento e treinamento de atendentes e outros aspectos que fogem do seu core business”, explica Nelson Bartochevis, sócio-diretor da Entire Brasil.

 

Segundo o executivo, o Mycallcenter, em termos simples, é um conjunto de ferramentas que permitem ao empresário e ao staff executivo enxergar a empresa com os olhos do cliente, uma vez que o relacionamento com o público externo começa no atendimento, seja ele por telefone, pessoalmente ou por email. “Se esse contato for executado de forma inadequada, ou displicente, invariavelmente será a imagem da companhia que ficará comprometida”, justifica Bartochevis.

 

A implementação começa com uma equipe de profissionais especializados da Entire indo in loco para fazer um estudo detalhado da infra-estrutura em uso e das formas de interação com o cliente (telefone, chat, e-mail, etc) que a empresa já possui. Após esse diagnóstico, são sugeridas as soluções, que podem incluir uso de câmeras internas, novas posições de atendimento (PAs), unidades de resposta audível (URAs), entre outras. Segundo Bartochevis, o Mycallcenter foi criado especificamente para as empresas que já possuem uma central interna de atendimento ao cliente.

 

Com base nesse escopo, a Entire desenvolve soluções e emprega recursos que asseguram o número de PAs que a empresa precisa, com todos os componentes necessários e, inclusive, com profissionais de atendimento devidamente recrutados e treinados. A solução possibilita, ainda, a gravação e controle das ligações realizadas e recebidas e a documentação dos contatos feitos via sistema. “Com isso, todo o histórico de relacionamento com o cliente fica registrado, o que permite a geração de relatórios e de uma série de análises e de segmentações que serão úteis para que as equipes comerciais e de marketing desenvolvam novas campanhas ativas e receptivas, entre outras ações”, complementa Bartochevis.

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