O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Epsoft lança discador automático para Callcenter

A Epsoft Sistemas está comercializando uma solução para callcenters e demais operações de telemarketing denominada Mars Dialer, um sistema de discagem automática que direciona as ligações para o atendente livre. Com este produto, é possível obter ganho de tempo para a geração de chamadas de saída (outbound), tornando mais ágil o trabalho dos operadores e reduzindo os custos.

De acordo com informações da empresa, o sistema pode funcionar como discador preditivo, ou seja, efetua chamadas pré-combinadas de forma automática e, baseado em recursos estatísticos, passa as chamadas assim que o operador estiver livre para outro atendimento. Assim, o Mars Dialer elimina o trabalho manual de discagem, permitindo que o atendente ganhe tempo e produza mais, uma vez que se ocupará com as ligações bem-sucedidas, pois ao encerrar uma ligação o sistema já lhe direciona outra simultaneamente.

O Mars Dialer oferece ainda um conjunto de facilidades para o callcenter em diversas campanhas, em que haja vários escripts, listas de clientes e telefones diferentes. O sistema pode ser programado para distribuir as ligações entre os diversos operadores, que apenas deverão seguir o roteiro que aparece em sua tela no momento em que a ligação for completada. Entre as campanhas que o Mars Dialer atua como facilitador, destacam-se pesquisa de opinião/qualidade, cobrança, SAC, help desk, vendas, pós-vendas etc.

A instalação, garante a Epsoft, é simples. O sistema possui configurador que, ao ser instalado no ramal de cada atendente, identifica em qual micro está ligado.

Entre os clientes da Epsoft que já utilizam alguns módulos do sistema Mars Dialer, destacam-se os serviços de atendimento da Sabesp, Sul América Seguros e Telefônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima