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Epson monta central só para pré-venda

Como forma de agilizar e ampliar o atendimento a seus consumidores, a Epson do Brasil acaba de criar um novo call center que funciona como um exclusivo serviço de pré-vendas para esclarecer dúvidas sobre seus produtos: scanners, câmeras digitais, projetores multimidia, impressoras, multifunções e suprimentos. “Na prática, estamos separando o atendimento de suporte do atendimento de vendas”, explica Marcelo Rossi, gerente de Marketing da Epson.

Para o executivo, responsável pelo projeto do novo call center, a iniciativa irá conferir mais qualidade e agilidade tanto aos usuários da marca, quanto aos novos clientes. “No call center temos uma equipe especializada em esclarecer dúvidas de pré-venda, como que equipamento usar em tal situação ou se tal papel serve para determinada impressora. Já no suporte, colocamos profissionais especialistas em cada máquina Epson, de forma a resolver com rapidez os problemas mais comuns de funcionamento”, afirma.

Ao contrário do que ocorria até o momento, a Epson trouxe para dentro de casa seu call center, como forma de garantir a qualidade no atendimento e a rapidez na atualização dos profissionais. De acordo com Rossi, o call center interno possibilita também agilidade na hora de conhecer e responder aos clientes. O call center informa sobre qualquer produto Epson, esteja ele à venda ou já fora de linha. Através dele, o consumidor poderá também localizar o ponto de venda mais próximo para adquirir os produtos.

Com funcionamento entre as 8h:00 e 17h:00, o call center pode ser acessado gratuitamente pelo telefone 0800-120-040. As dúvidas de suporte técnico e garantia (uso, manutenção, assistência técnica e reparos) continuam sendo respondidas pelo telefone 7291-0400 ou pelo e-mail [email protected]).

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