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ES recebe franquia de call center



A Netcallcenter, empresa especializada na comercialização e implementação de franquias de contact center, anuncia a abertura de mais uma unidade franqueada, desta vez em Colatina, Espírito Santo, para atender organizações de diversas áreas que estão instalando-se no estado. Com investimento inicial de R$ 850 mil e espaço que comporta até 200 posições de atendimento, a operação inicialmente contará com 20 PAS.

 

“Muitas companhias estão se deslocando para o Espírito Santo justamente por ser uma região com muitas oportunidades de negócios. Por isso, percebemos que há cada vez mais demanda por nossos serviços, mas pouca profissionalização e qualidade nos serviços prestados”, explica Diego Teixeira, um dos investidores da nova unidade. “Temos uma ampla oferta de estrutura, produtos pessoas e gestão do relacionamento disponibilizada pela franqueadora e queremos ser referência em call center no Estado”, completa Danilo Nascimento, seu sócio nesta empreitada.

 

Economista, Diego Teixeira possui experiência de nove anos no setor de internet e telefonia. O empreendedor traz, em sua bagagem, expertise nas áreas administrativa e comercial. Administrador, Nascimento iniciou a carreira no segmento de consultoria para pequenas e médias empresas no Sebrae-ES e reúne experiência na área de internet, telecom e consultoria em Estratégia e RH.

 

Para implementar a operação, a  franqueadora está oferecendo todo o suporte – técnico e comercial – necessário, além do projeto arquitetônico, lista de fornecedores homologados, software de CRM, assistência de marketing, apoio em campanhas locais realizadas na região do Espírito Santo, capacitação profissional e manual de operações. “Estamos tendo todo o apoio em questões como estruturação, tecnologia e consultoria para que tudo saia da forma combinada”, afirma Danilo.

 

Segundo Clarice Kobayashi, vice-presidente de marketing e novos negócios da Netcallcenter e idealizadora do projeto de franquias, um grande diferencial do modelo de franquias NetCallCenter é permitir que a rede de atendimento trabalhe com características locais, como a fala, sotaques e costumes do atendente, além do seu conhecimento sobre a região, o que aprimora o serviço prestado. “Esse foi um dos pontos que nos atraiu”, diz Danilo. “Entender a necessidade específica do cliente e utilizar o mesmo linguajar da região, conhecendo a geografia, os costumes e a cultura são fundamentais para obter a satisfação dele ao final do atendimento”, acredita.

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