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Esperar o pior para manter o melhor



A BT, fornecedora de soluções e serviços de telecomunicações, lança hoje, sexta-feira (11/09), novas ofertas para ajudar as empresas e organizações governamentais em todo o mundo a evitar a paralisação de suas operações de atendimento ao cliente em caso de imprevistos como epidemias e calamidades, causadas pelo homem ou pela natureza.

 

No ano passado, problemas originados por condições meteorológicas, greves e disseminação rápida de um vírus afetaram, inesperadamente, as operações de serviços de atendimento a clientes de muitas empresas. Atenta a essa questão, a BT Global Services criou ofertas para assegurar o funcionamento ininterrupto de contact centers.

 

Com o BT NGCC Protect, a BT visa auxiliar as empresas a prevenir os riscos à continuidade de seus negócios por problemas no contact center, auditando as necessidades e configurando o sistema de tal modo que os atendentes possam trabalhar de casa, ou em outras localidades, se não puderem ir ao local de trabalho. O serviço pode funcionar como uma solução em si ou combinada à tecnologia de contact center já instalada, com licenças mantidas em reserva, a custo reduzido, para ativação imediata assim que for preciso.

 

A BT oferece o serviço por meio de sua plataforma global 21CN (21st Century Network), assim os agentes do contact center podem acessar através da rede as funcionalidades do Unified Customer Communications, um conjunto de ferramentas de CRM (Customer Relashionship Management) projetadas pela BT.

 

De acordo com Neil Sutton, vice-presidente de Global Portfolio, da BT Global Services, as empresas hoje se defrontam com o duplo desafio de assegurar padrões de excelência em serviço de atendimento aos clientes, mantendo ao mesmo tempo sob controle suas despesas de capital. “Mas, como exemplos recentes demonstraram, acontecimentos imprevisíveis – como condições climáticas extremas ou o surgimento de um vírus – podem, de uma hora para outra, prejudicar seriamente os serviços de contact center”, alerta.

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