O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Estilo investe em TI para atender demanda



A Estilo Telemarketing, empresa de terceirização de serviços de call center sediada em Belo Horizonte (MG), partiu para a modernização da estrutura de call center, com as soluções da Dígitro para suportar a rápida ampliação da base de clientes e o crescimento da demanda de atendimento receptivo. A operação se tornou necessária devido ao avanço dos negócios da Estilo, que incorporou à carteira o atendimento a um grande plano de saúde e um dos maiores deliverys de pizza da capital mineira e do interior do Estado.

 

De acordo com a empresa, a antiga estrutura não dispunha das aplicações de software adequadas para a situação atual, que exige a estratificação dos atendimentos com grande número de produtos e a constante avaliação dos níveis de satisfação dos clientes. Após avaliar as soluções da Dígitro e de três grandes fabricantes multinacionais, a Estilo optou por uma solução Dígitro incluindo aplicações em redes convergentes e produtos específicos para operação e gerenciamento inteligentes do ambiente de call center e processamento das chamadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima