Estratégias de relacionamento

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A Zendesk realiza, dia 11 de novembro, no WTC, em São Paulo, o primeiro Zendesk Illuminate, evento em que empresas de diversos ramos discutirão as melhores práticas de atendimento ao consumidor. Sob a temática “Estratégias de Relacionamento com o Cliente”, o encontro tem o intuito de reunir executivos e especialistas da área para compartilharem suas estratégias e vivências. “Nosso objetivo é colocar em pauta as melhores práticas e criar um cenário onde as empresas possam se inspirar para melhorar cada vez mais o relacionamento com seus clientes”, afirma Marcio Arnecke, diretor de marketing da Zendesk.
O encontro será aberto pelo atual diretor presidente do Detran de São Paulo, Daniel Annernberg, que compartilhará sua experiência de gestão pública na implementação do sistema de atendimento do Poupatempo e Detran de São Paulo, cases de sucesso que abordarão a importância da excelência no serviço ao cidadão oferecido pela iniciativa pública. Em seguida, o diretor executivo do Procon, Alexandre Modonezi, falará sobre as iniciativas do orgão e sobre os direitos do consumidor.
Dividido em duas etapas, a primeira delas, “Métricas & Big Data do Atendimento”, o evento trará palestrantes como Gustavo Pagotto, da Totvs, além de Rodolfo Ohl, da SurveyMonkey, Cristina Junqueiro, da Nubank, e de Cludia de Oliveira, da Zendesk, que trarão ao palco a discussão sobre a forma como a análise de dados pode ser decisiva para que as empresas conheçam e se aproximem mais de seus clientes. O segundo bloco do evento trará cases de empresas de atuação relevante no mercado brasileiro, como Sport Club Corinthians, BioRitmo, Oppa e Kanui.
Serviço
Data: 11 de novembro
Hora: 14h às 18h
Local: WTC – World Trade Center, sala Chagal – Av. das Nações Unidas, nº 12.551, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo link https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-zendesk-apresenta-estrategias-de-relacionamento-com-clientes-13540727681