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Estratégias de relacionamento

A Zendesk realiza, dia 11 de novembro, no WTC, em São Paulo, o primeiro Zendesk Illuminate, evento em que empresas de diversos ramos discutirão as melhores práticas de atendimento ao consumidor. Sob a temática “Estratégias de Relacionamento com o Cliente”, o encontro tem o intuito de reunir executivos e especialistas da área para compartilharem suas estratégias e vivências. “Nosso objetivo é colocar em pauta as melhores práticas e criar um cenário onde as empresas possam se inspirar para melhorar cada vez mais o relacionamento com seus clientes”, afirma Marcio Arnecke, diretor de marketing da Zendesk.
O encontro será aberto pelo atual diretor presidente do Detran de São Paulo, Daniel Annernberg, que compartilhará sua experiência de gestão pública na implementação do sistema de atendimento do Poupatempo e Detran de São Paulo, cases de sucesso que abordarão a importância da excelência no serviço ao cidadão oferecido pela iniciativa pública. Em seguida, o diretor executivo do Procon, Alexandre Modonezi, falará sobre as iniciativas do orgão e sobre os direitos do consumidor.
Dividido em duas etapas, a primeira delas, “Métricas & Big Data do Atendimento”, o evento trará palestrantes como Gustavo Pagotto, da Totvs, além de Rodolfo Ohl, da SurveyMonkey, Cristina Junqueiro, da Nubank, e de Cludia de Oliveira, da Zendesk, que trarão ao palco a discussão sobre a forma como a análise de dados pode ser decisiva para que as empresas conheçam e se aproximem mais de seus clientes. O segundo bloco do evento trará cases de empresas de atuação relevante no mercado brasileiro, como Sport Club Corinthians, BioRitmo, Oppa e Kanui.
Serviço
Data: 11 de novembro
Hora: 14h às 18h
Local: WTC – World Trade Center, sala Chagal – Av. das Nações Unidas, nº 12.551, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo link https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-zendesk-apresenta-estrategias-de-relacionamento-com-clientes-13540727681

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Estratégias de relacionamento


Por meio de estratégias de relacionamento, mobilidade no ambiente de marketing, grau de satisfação para medir a credibilidade de uma empresa e análise de dados dos clientes, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva no Brasil, traz ao mercado os cursos de CRM com Visão e Implementação, Business Intelligence, Móbile Marketing e Pesquisa de Satisfação de Clientes.

O curso voltado para o CRM aborda uma visão estratégica e traz técnicas de implantação do programa por meio de sistemas de TI que promovem facilidades no retorno sobre as aplicações do cliente. Os alunos terão acesso aos frameworks de CRM para estimular o uso das informações disponíveis em ações práticas que aumentam a conquista de novos clientes, além da retenção da base fixa. O treinamento é realizado por Mirian Bretzke, mestre e doutora em Marketing e Professora da ESPM e FGV.

O treinamento de Business Inteligence coloca o profissional de TI como agente intermediador e facilitador para adequação da modelagem dos negócios na arquitetura de projetos de apoio a gestão das companhias. Por meio de estudos de todos os elementos envolvidos no sistema como CRM e BSC (Balanced Scorecard), o aluno tem acesso ao levantamento das necessidades e tecnologias para análise e visibilidade dos indicadores mais compatíveis com o planejamento de sua empresa. O curso é ministrado por Bayard da Rocha, profissional com 20 anos de experiência em modelagem e administração de dados.

A ITCom traz ainda o treinamento em Móbile Marketing que aborda os conceitos da tecnologia Wireless no setor de comunicação. A abordagem é baseada nas implicações de mundo móvel e sua portabilidade por meio de soluções de TI. Os alunos terão acesso aos novos paradigmas da geração sem-fio e seus comportamentos nos principais países e ao panorama atual do Brasil. Dentre os principais tópicos, André Caramuru Aubert, professor especialista no setor, abordará os benefícios para empresas, sistemas operacionais, tendências e desenvolvimento de projetos de serviços e conteúdos.

Para alinhar o processo de sustentação de marca junto a retenção de clientes, o curso Pesquisa de Satisfação de Clientes explica as técnicas de reais níveis de qualidade da empresa por meio da implementação e análise de indicadores. Dentre os principais destaques, o treinamento é realizado por Evandro Maia, com 25 anos de experiência em Marketing e TI, e mostra como obter o resultado concreto da experiência com clientes, suspects e prospects para quantificar os aspectos relevantes e adicionar novos valores nos resultados de seu core-business.

Serviço

CRM – Visão Estratégica e Implementação
Data: 14 de setembro de 2005
Horário: 08hs às 18hs
Até 09/09: R$ 690,00
Após 09/09: R$ 790,00

Business Intelligence – Planejamento e Implementação de Projetos
Data: 15 e 16 de setembro de 2005
Horário: 08h30 às 18hs
Até 09/09: R$ 1.180,00
Após 09/09: R$ 1.380,00

Móbile Marketing – Perspectivas do Mercado e Implantação de Projetos
Data: 20 e 21 de setembro de 2005
Horário: 08hs às 18hs
Até 09/09: R$ 990,00
Após 09/09: R$ 1.280,00

Pesquisa de Satisfação de Clientes
Data: 22 de setembro 2005
Horário: 08h30 às 18hs
Até 09/09: R$ 690,00
Após 09/09: R$ 790,00

Local: Hotel Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – São Paulo – SP
Informações pelos telefones (11) 5096-6682 (11) 8108-8474 ou acesse o site www.itcom.com.br

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