etalk reforça atuação na AL

0
2


A etalk, provedora de software e de serviços para a análise de discurso e gerenciamento de qualidade de contact center, anunciou hoje 10 novos parceiros de canais na América Latina. Os novos parceiros de canais – e-Business Distribution Colombia S.A., Customer Interaction Consulting (CIC) e CGI-COMPUCOM, na Colômbia; e-Business Distribution Guatemala, na Guatemala; e-Business Distribution Perú S.A., no Peru; GRUPO Estratel, sediado no México; Gennari & Peartree, com escritórios no Brasil; Sinergit, na República Dominicana; Raycom, no Uruguai; e Altitude Software, com operações em toda a América Latina – juntaram-se a outras oito empresas.

Essas novas empresas parceiras já receberam uma ampla sessão de treinamento da etalk, a fim de se tornarem certificadas nos produtos da empresa.

“Estamos muito satisfeitos pelo fato que empresas reconhecidas em seus mercados estão se tornando nossas parceiras, para ajudar os negócios da América Latina a competir no mercado global, e a obter um maior retorno sobre investimento de seus contact centers. Para a etalk, a América Latina possui importância estratégica para o futuro da indústria de contact center”, disse Scott Shute, CEO da etalk. As vendas da empresa, na região, registraram aumento de 54% no ano passado.