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EUA ganha primeira Webbank

Parceiras estratégicas, a Genesys e a Unisys anunciaram nos EUA o fornecimento de uma solução integrada de negócios financeiros na Internet – e-Business Financial Services Solutions – que vai operar como uma divisão virtual do Sovereign Bank, uma instituição financeira baseada na Pensilvânia (EUA), com depósitos de US$ 24 bilhões. O banco selecionou a solução das duas corporações para fornecer um sistema inteiramente integrado de e-business, incluindo central de atendimento pela Internet, integração CTI, treinamento e serviços.

A Unisys vai estruturar a área de vendas proativas e cuidará da manutenção do FBA Navigator, uma solução e-@ction da Unisys. O objetivo da aplicação é facilitar o acesso do cliente através da Internet, utilizando o Internet Suite da Genesys. Além de gerenciar o atendimento via contact center, a solução estruturada terá o CTI Genesys. O projeto parte da filosofia de permitir ao cliente do banco fazer suas operações utilizando o canal de comunicação de sua preferência – e-mail, Internet ou o telefone tradicional. “Quando você é uma organização virtual, o contact center transforma-se na parte mais importante do negócio”, explica Cliff Lavin, presidente do primeiro Webbank Direct. “A solução integrada da Unisys e Genesys nos permitiu customizar e oferecer este serviço financeiro, além de nos ajudar a compreender melhor nossos clientes.”

“Com a competição das instituições financeiras na Web, é imprescindível fornecer um serviço excepcional que atenda o cliente em cada toque”, justifica Joseph Heinen, vice-presidente de mercados verticais da Genesys. “Juntas, Genesys e Unisys estão ajudando companhias, como esta solução para o primeiro Webbank Direto, transformarem o serviço de atendimento a cliente em uma vantagem competitiva chave, permitindo interações e otimizando as oportunidades de aumentar as vendas na central de atendimento.”

“Nós estamos entregando mais do que um centro tradicional do atendimento”, segundo Mark Melillo, diretor de vendas e marketing financeiro para a América do Norte, da Unisys. “Nossa solução gerencia o relacionamento total com o cliente, gerando informações estratégicas para otimizar o atendimento, vendas e monitorar campanhas de marketing.”

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