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Eucatex investe no atendimento ao cliente e implanta solução CRM

“Mais do que uma nova tecnologia: um novo jeito de pensar e atender o cliente.” Assim resumiu Sandra Castro, gerente de call center da Eucatex, ao definir o mais recente investimento da empresa, o CRM. Segundo a gerente, a implantação deste sistema da Siebel faz parte de amplo projeto da Eucatex direcionado ao cliente. “Estamos modificando toda a nossa infra-estrutura, englobando o chão de fábrica, área comercial e o atendimento ao cliente”, afirma Sandra.

Fabricante de produtos para a construção civil e indústria moveleira, a Eucatex investe cerca de R$ 1,2 milhão em projetos de business intelligence. Com este investimento, os clientes da empresa vão poder comprar produtos pela internet e os revendedores terão acesso às informações estratégicas, possibilitando novas oportunidades de negócios.

Por meio de um banco de dados atualizado, a Eucatex terá condições de implantar ações de fidelização e repescagem de clientes. “Teremos condições de identificar os eventuais problemas em todo o processo de aquisição dos produtos Eucatex e resolvê-los com agilidade”, diz a gerente.

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