Europ Assistance moderniza PAs



A filial brasileira da Europ Assistance, empresa prestadora de serviços de assistência como atendimento às seguradoras, está modernizando as posições de atendimento com a substituição de desktops por terminais thin clients da Wyse Technology. Com investimento de cerca de R$ 130 mil, a Europ Assistance vem resolvendo vários problemas relacionados a TI, entre eles redução do tempo de manutenção das PAs e agilidade para atualização de sistemas e aplicativos.

 

Segundo Joel Lino, gerente de TI da Europ Assistance, a empresa conquistou rapidez no update dos software uma vez que este é feito diretamente nos servidores e não mais nas estações de trabalho, ou seja, de máquina em máquina. “Além disso, essa atualização está sendo transparente ao usuário final, sem qualquer impacto”, afirma.

 

O projeto na companhia foi implantado pela Brayner Informática que realizou um período de validação, testes e compatibilidade com os sistemas da Europ Assistance resultando numa primeira implementação de equipamentos Wyse no modelo 1125. Por conta da uma fase de expansão da empresa e, pela eficiência dos equipamentos, a companhia adquiriu mais unidades de thin clients Wyse já no modelo S10. A Europ Assistance acredita ser fundamental o investimento em novas soluções e tecnologias para que o atendimento aos clientes seja realizado sempre com agilidade e qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima