Evento analisa a importância da voz e seus possíveis distúrbios

0
13

A editora VK, junto com a CL&M medicina do trabalho, realizarão dia 11 de dezembro, em São Paulo, o seminário “Distúrbios da Voz Decorrentes do Trabalho – DVDT”. O objetivo do evento é fornecer aos participantes dados e informações para o conhecimento, esclarecimento e saneamento dessa situação.

O seminário é dirigido a gestores de call centers, profissionais de segurança e saúde no trabalho, profissionais de RH, psicólogos, professores e assistentes sociais. E abordará os seguintes temas: A voz humana: Como a produzimos e qual a sua dimensão no trabalho; A multicausalidade das alterações vocais e os fatores de risco para a voz profissional; Distúrbios vocais relacionados ao trabalho e à prevenção dos distúrbios de voz profissional.

Informações e inscrições através do telefax (+11) 5686-1223 ou pelo e-mail [email protected] O valor do evento é R$ 240,00, até dia 30/11, e após está data passa a ser R$270,00. Inclui material de acompanhamento e certificado.O seminário será realizado no Braston Hotel, à Rua Martins Fontes, 330, São Paulo.