Evento apresenta novidades em UCC

0
0
Estudo do Gartner indica que as empresas brasileiras do setor de TI estimam empregar US$96,4 bilhões em 2016. Para os serviços de UCC- Comunicações Unificadas e Colaboração deve-se destinar um total de US$56 bilhões já no próximo ano. Por isso, não é à toa que o desenvolvimento de aplicações continua aumentando, sempre tendo em mente facilitar o trabalho diário de milhões de pessoas no escritório, em casa ou remotamente, independentemente do local no globo terrestre. Algumas dessas novidades do mercado de UCC estarão presentes no TecnoMultimedia InfoComm, evento que será realizado em maio.
A principal vantagem das Comunicações Unificadas e Colaboração é permitir que as organizações reúnam numa mesma plataforma todos os serviços utilizados pelos seus profissionais – desde as tradicionais telefonias fixa e móvel, passando pelo e-mail e mensageiros instantâneos, até serviços de videoconferência e outras ferramentas de colaboração. “O principal objetivo ao se utilizar UCC é diminuir os custos com telecomunicações. Mas as pessoas também ganham mais produtividade, porque esses sistemas se encarregam de organizar a sua comunicação”, explica Victor Alarcón, gerente de projetos da TecnoMultimedia InfoComm. “Outro fator importante é que um sistema unificado de comunicações permite que os profissionais escolham o seu local de trabalho, porque eles têm ao seu dispor em uma única interface todas as facilidades que teriam ao trabalhar no escritório, por exemplo”, finaliza.
 
Dessa forma, a feira TecnoMultimedia InfoComm é uma ótima oportunidade para que os profissionais do Brasil e da região da América Latina vejam, em um único lugar, novas tecnologias de UCC. Os expositores confirmados até o momento são: 2MG Net, AAT, Absolut, AMPC, Analog Way, Audio-Technica, Aureside, Barco, BenQ, Biamp Systems, Casio, Christie, Crestron, Discabos, Eleven, Epson, Evertz, Extron, Gestton, Gonsin, Harman, IATEC, ICAP, Info3, KNX Brasil, Kramer, Ledwave, Loudness, Munddo, NEC, Neocontrol, Onumen, Panasonic, PRG, Reality Projeções, RGB Link, Rhox, Shure, SZ Reach Tech e Taiden.
Serviço
Data: de 10 a 12 de maio
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.tecnomultimedia.com.br