Evento aproximou Provider de investidores

0
1

O Grupo Provider participou nesta terça-feira (08) do 6º Fórum Abertura de Capital, realizado pela BM&FBOVESPA em parceria com a Finep, Financiadora de Estudos e Projetos, vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, em São Paulo. Após passar por uma seleção criteriosa das duas entidades, a Provider fez parte do seleto grupo de quatro empresas com capital fechado, que vai apresentar o seu negócio para um público especializado formado por investidores institucionais, bancos, corretoras e gestores de capital de risco. 
 
A participação no Fórum é uma oportunidade para que companhias como o Grupo Provider, possam se aproximar de investidores qualificados. O Fórum também é uma espécie de incubadora, onde as empresas recebem orientação para uma futura abertura de capital. “Dentro dos nossos planos ambiciosos de crescimentos da empresa, a Provider pensa em abrir seu capital. Este projeto da BM&FBOVESPA é muito importante para os nossos objetivos futuros”, revela o diretor presidente da empresa pernambucana, Moises Assayag.
 Durante o Fórum, foram realizadas apresentações de empresas das áreas de distribuição atacadista de produtos de informática; confecção de luvas para proteção individual; serviços de desenvolvimento de aplicações de TI; e Grupo Provider, nas unidades de negócios Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).