Evento da ABT terá música e coquetel

0
1



O grupo de música Arte na Lata, composto por crianças e adolescentes da cidade de Osasco (Grande São Paulo), será uma das atrações do coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2011, que acontece na próxima segunda-feira (18), no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. Liderados pelo percussionista Jotta Ribeiro, fundador da ONG Meninos da Lata, os jovens músicos tocam instrumentos alternativos como garrafas pets, canos de PVC, chapas de raio-X, colheres e latas, entre outros.
 
“Por meio da música, desse belo projeto desenvolvido pela ONG, esses jovens têm a oportunidade de vislumbrar um futuro melhor. Compartilhamos essa responsabilidade e esse sentimento, já que o setor é o maior empregador de jovens do país. Por isso, estamos muito contentes em poder contar com a honrosa presença desses jovens músicos nessa noite”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.
 
Essa referência aos jovens também está relacionada ao Ano Internacional da Juventude, promulgada pela Organização das Nações Unidas (ONU) entre agosto de 2010 e agosto de 2011.

 

Para quem quiser conferir a apresentação do Grupo Arte na Lata, as adesões ao coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços são gratuitas podem ser feitas pelo telefone (11) 3813-0068 ou pelo e-mail: [email protected]. O evento está marcado para as 19h e o endereço do Centro Brasileiro Britânico é rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, São Paulo/SP.