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Evento de VUC terá dois best cases


O que faz a Klabin e o Laboratório Fleury ter um bom relacionamento com os clientes? Qual o grande segredo dessas empresas? Essas respostas serão respondidas na conferência “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”, que acontece no dia 24 de agosto, em São Paulo. Promovido pela Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, o evento contará com a apresentação de cases das duas empresas. As companhias vão mostrar como fizeram para contar com informações estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.

Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. O executivo vai mostrar como a empresa fez para possibilitar que os atendentes de callcenter e a área de atendimento tivessem toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo, possibilitando conhecer melhor o cliente.

Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens. O SKIM (Sistema Klabin de Inteligência de Mercado), como é chamado o sistema, foi criado pela empresa e desenvolvida pela InfoServer Informática – parceira Microsoft no desenvolvimento de soluções.

A conferência “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento” está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado. O evento abordará, ainda, assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Evento de VUC terá dois best cases


O que faz a Klabin e o Laboratório Fleury ter um bom relacionamento com os clientes? Qual o grande segredo dessas empresas? Essas respostas serão respondidas na conferência “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”, que acontece no dia 24 de agosto, em São Paulo. Promovido pela Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, o evento contará com a apresentação de cases das duas empresas. As companhias vão mostrar como fizeram para contar com informações estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.

Por parte do Laboratório Fleury, José Roberto Lino, diretor de Relacionamento com Clientes, apresentará o case de sucesso da empresa na implementação de uma visão 360º do cliente. O executivo vai mostrar como a empresa fez para possibilitar que os atendentes de callcenter e a área de atendimento tivessem toda informação necessária sobre os clientes em um único aplicativo, possibilitando conhecer melhor o cliente.

Já Robson Alberoni, gerente de Planejamento de Mercado da Klabin, vai falar sobre o desenvolvimento de um sistema de CRM para entender o negócio do cliente e, assim, dimensionar melhor a produção e a venda das embalagens. O SKIM (Sistema Klabin de Inteligência de Mercado), como é chamado o sistema, foi criado pela empresa e desenvolvida pela InfoServer Informática – parceira Microsoft no desenvolvimento de soluções.

A conferência “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento” está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado. O evento abordará, ainda, assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado.

Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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