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“Excelência de Atendimento ao Cliente”

Desenvolver a habilidade de comunicação, através de técnicas práticas que otimizam a capacidade de entender, atender, satisfazer e encantar o cliente são assuntos que serão abordados no evento “Excelência de Atendimento ao Cliente”, promovido pelo Holos Instituto de Desenvolvimento, que acontece nos dias 25 e 26 de junho e 09 e 10 de julho, na sede da entidade. O objetivo é fornecer aos participantes um melhor conhecimento de si e dos outros, visando o aprimoramento do atendimento ao cliente.

Coordenando pela consultora organizacional e diretora do Holos Instituto de Desenvolvimento, Willma de Morais Strieder, o curso dá uma visão do como trabalhar os conceitos de diferenças individuais de processamento, percepção da realidade e como influenciam o relacionamento com o cliente. A agenda de trabalho está dividida em módulos diferentes:

Módulo 1 -Conceitos de Marketing, Marketing de Relacionamento e CRM; Atualizando-se com os novos paradigmas de qualidade de atendimento: Quem é o cliente/qual é o foco do cliente? Como perceber e antecipar as necessidades do cliente; Estabelecendo relações de confiança na qualidade de atendimento. Canais de comunicação e acuidade de percepção: aprendendo a perceber e utilizar a linguagem não verbal.

Módulo 2 A voz como ferramenta: exercícios de articulação, entonação e cuidados da voz; Desenvolvendo o poder pessoal e construindo fortes relacionamentos; Pensando e comunicando com precisão: falando a linguagem do cliente. Como melhorar a fluência verbal e evitar os padrões restritivos de linguagem; Equilíbrio emocional: técnicas e ferramentas para tratamento de conflitos, objeções, resistências e condutas emocionais. Relação Ganha-Ganha: garantindo a satisfação do cliente.

Público Alvo

Profissionais que atuam diretamente na área Comercial. Gerentes, Supervisores e monitores de Treinamento. Profissionais que atuam no contato direto com o cliente via telefone em sistemas de SAC, Call Center, Contact Center e Telemarketing.

Metodologia

Metodologia criativa e conteúdo inovador, mesclando aspectos técnicos e comportamentais. Os participantes terão condição de adaptar seu aprendizado à sua realidade específica, para atuar com objetividade e eficácia.

Programação do curso: “Excelência de Atendimento ao Cliente”

Carga horária
02 dias consecutivos (cada módulo), totalizando 32h.
Cronograma
25 e 26/06/04 e 09 e 10/07/04 – Horário: 8h às 17h.
Local
Holos Instituto de Desenvolvimento
Rua Frank Garcia, 71 – Jabaquara – São Paulo – SP
Investimento
R$ 600,00 (Seiscentos reais) por participante (todo o programa).
* Desconto 10% Empresas que indicarem mais de 1 participante.
Inscrições
Contato
( 11 5071 4150
[email protected]
www.holosidh.com.br

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