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Excelência no relacionamento com cliente



No último dia 19 de outubro, aconteceu a entrega dos troféus do do X Prêmio ABT, no Memorial da América Latina em São Paulo. A premiação reconhece os melhores cases de relacionamento com cliente e é promovida e realizada pela Garrido Marketing, empresa especializada na organização de prêmios corporativos setoriais, com o apoio do FGV Cenpro – Centro de Estudos da Comunicação com o Mercado.

 

As empresas vencedoras, que comprovaram a excelência e o desenvolvimento das melhores práticas de relacionamento com o cliente, foram: AeC, AES Eletropaulo, Algar Telecom, Almaviva, Bradesco, BrasilCenter, Call Contact Center, CEG, Cemig, Comunix, Cooperforte; Elektro; Fiat; GSK; Instituto EDP, Magazine Luiza, Mapfre Seguros, Master Brasil, Mercedes-Benz, Motiva Contact Center, Net Serviços, Plusoft, Prime Contact Center, Sebrae Nacional, Sebrae Paraná, Sebrae SC/RS/PR, Services Cobranças, Sky, System Marketing, Telefônica e Tim.

 

Os prêmios especiais foram para:
– Empresa de Excelência no Relacionamento com o Cliente – Sky
– Empresa de Call Center do Ano – Algar Telecom
– Case do Ano – ´Tim: Mobilidade sem Fronteiras´
– Entidade de Excelência no Relacionamento com o Cliente: Anefac
– Executivo do Ano: Raphael Duailibi, diretor executivo de atendimento ao cliente da Telefônica

 

Confiram quais foram as empresas e cases vencedores no site: www.premioabt.com.br.

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