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Expansão em meio aos desafios

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Não é de hoje que o mercado está altamente competitivo, com muitas empresas disputando o mesmo espaço – e muitas vezes, um espaço não tão grande. Por isso, se diferenciar perante o cliente faz toda a diferença, sendo a tecnologia uma grande aliada nessa frente. “Em uma economia cada vez mais competitiva a adoção de um sistema de gestão pode significar a diferença entre crescer ou desaparecer do mercado”, enfatiza Angela Mota Sardelli, sócia diretora da Vox Consulting. Dessa forma que, apesar de 2014 ter sido um ano com muitos desafios, a empresa conseguiu crescer. “Os indicadores econômicos não foram os melhores, o nível de investimento foi moderado, mas mesmo assim trabalhamos muito para uma expansão.” Em entrevista exclusiva ao portal Callcenter.inf.br, Angela faz uma avaliação de 2014, além de apontar o que de principal aconteceu no ano.
Callcenter.inf.br – Como foi 2014 para o mercado de tecnologia de gestão de clientes?
Angela: Foi um ano de forte competitividade, inovações, como tem sido há alguns anos. Em uma economia cada vez mais competitiva a adoção de um sistema de gestão pode significar a diferença entre crescer ou desaparecer do mercado.
Quais os principais fatos que marcaram o setor esse ano?
O avanço das plataformas de colaboração entre clientes, parceiros e desenvolvedores de soluções. É um caminho que vem sendo adotado por diversas empresas como forma de trazer mais personalização aos seus produtos e, ao mesmo tempo, desenvolver todo o potencial existente em seu ecossistema. O mercado apresenta hoje tantos e tão diferentes potenciais clientes e setores, que fica praticamente impossível desenvolver a melhor solução para cada um deles.
Além disso, a mobilidade está muito forte. É cada vez maior o número de gestores utilizando smartphones e tablets para acessar dados que os auxiliem a gerir seu negócio. Um estudo da consultoria IDC reforça essa visão. De acordo com o levantamento, hoje, um a cada 10 dólares do orçamento de TI é direcionado para soluções móveis.
Como foi 2014 para a Vox Consulting?
Foi um ano com muitos desafios. Lidamos com um cenário econômico, político turbulento. Os indicadores econômicos não foram os melhores, o nível de investimento foi moderado, mas mesmo assim trabalhamos muito para uma expansão.
O que vocês trouxeram de novidade?
Processos seletivos e programas de treinamento desenhados para identificar e preparar profissionais para dar suporte às interações com os clientes em todos os pontos de contato, contribuindo para atender as necessidades dos clientes integrados nestes canais.

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