O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Expansão nos negócios

Seguindo o crescimento do Grupo Algar, do qual faz parte, a ACS manteve em 2004 a diretriz de aumentar o valor adicionado aos serviços de contact center e, com isso, consolidou o relacionamento com seus clientes. Tudo isso lhe rendeu um aumento de 92% na receita líquida, que passou de R$ 71 milhões em 2003, para R$ 136 milhões. O lucro líquido também cresceu, de R$ 3 milhões para R$ 6,6 milhões no período. Além disso, a ACS terminou o ano com 3.750 posições de atendimento (PA´s), empregando cerca de sete mil pessoas, das quais 90% são universitários.
De acordo com a empresa, as principais causas para o crescimento é a tendência crescente de terceirização e as oportunidades emergentes de offshore. Sendo assim, para continuar a expandir, a ACS aposta no cresimento no mercado internacional e em novos segmentos, sempre mantendo as bases que construíram a história da empresa: integração com o meio ambiente, metodologia de processos e qualidade dos talentos humanos e tecnologia.
A empresa trabalha para em 2005 continuar a desenvolver talentos. A perspectiva é de crescer 15%. Uma meta importante a ser alcançada, é o investimento na expansão de seus negócios em outros países, começando pelos Estados Unidos, onde a ACS já instalou um escritório comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima