Experian lança InfoRanking



A Experian lança o InfoRanking. O produto já está disponível para comercialização e é semelhante a um modelo de escore, com o objetivo de demonstrar se o consumidor está sendo acionado por outras empresas.


O serviço está disponível para processamento em lote e em breve estará disponível para consulta em tempo real por meio do produto de localização de clientes InfoBusca “O InfoRanking considera as informações de consultas realizadas por centenas de empresas de cobrança na base de dados da Experian e registros de cheques sem fundos. Ele indica a posição da instituição  na fila de cobrança de um determinado consumidor em relação as outras empresas de recuperação de crédito”, explica Leila Martins, diretora de marketing e produtos da Experian.


A solução disponibiliza relatórios analíticos, permite o enriquecimento de dados cadastrais para localização além de direcionar esforços de recuperação para os clientes com maiores chances de pagamento e possibilitar o uso de ações direcionadas para melhores resultados.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima