Expresscred usa discador da Altitude

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Quando a Expresscred, financeira especializada em empréstimos consignados, foi em busca de uma solução para o seu call center, visava ferramentas tecnológicas que aumentassem a produtividade e o controle das ligações. Com este objetivo em mãos, a empresa encontrou nas soluções de discagem preditiva, receptiva com gravação e URA da Altitude Software tudo que necessitava.
 
“Precisávamos de uma solução que nos auxiliasse no relacionamento com nossos clientes, documentando e registrando as ligações. O acompanhamento em tempo real era primordial. Com isso, conseguimos aprimorar a qualidade no atendimento”, revela Fernando Dantas Borges, diretor executivo da Expresscred.
 
O processo de escolha e implementação foi bastante detalhado e acompanhado por técnicos de ambas as empresas. Funcionários foram treinados e logo as soluções da Altitude estavam operando com força total. “Antes, as ligações por dia e por posições de atendimento não chegavam a 60, hoje, são mais de 350”, aponta.
 
Outra vantagem ressaltada pelo executivo é que as ferramentas permitiram maior proximidade dos agentes com os clientes, uma vez que são gerados relatórios diários com o histórico de cada empréstimo e status e limites disponíveis. Com isso, os atendentes podem oferecer outras vantagens aos clientes, basta olharem os registros na tela do computador. Além disso, foi por meio das soluções que foi possível potencializar as vendas da Expresscred, ampliando o nível de conhecimento dos clientes sobre os produtos da empresa e oferecendo opções mais personalizadas.