A Fábrica Fortaleza, empresa de biscoitos e massas, precisava de uma solução automatizada que gerenciasse o relacionamento com o cliente, agilizasse a operação do SAC e que atendesse com rapidez e eficiência. Para isso, a empresa optou pela implantação da solução Tactium CRManager.
Com o sistema foi possível a personalização do modelo de atendimento e o relacionamento com o cliente. Registros, acompanhamento de ocorrências, análises estatísticas e operacionalização de campanhas são algumas das funcionalidades da ferramenta. Antes de adquirir a ferramenta, a empresa utilizava um software desenvolvido internamente, onde as informações armazenadas não eram suficientes para gestão das ocorrências registradas.
Após a implantação, a empresa adquiriu rapidez na elaboração de consulta das ocorrências, a comunicação com as áreas envolvidas no processo passou a ser em tempo real, agilizando assim o retorno das reclamações e atendimentos. Foi possível ainda o uso do banco de soluções para esclarecimentos imediatos aos clientes, permissão de atualização constante nas fichas de relacionamento e de outras atividades desempenhadas pelo SAC da empresa, como programas de telemarketing, campanhas promocionais, entre outras.