FCP Networking: formação de profissionais de rede

0
1

A Furukawa, especializada no mercado de cabling, anuncia o seu mais novo treinamento, o FCP Networking. Este programa valida o conhecimento e a habilidade técnica necessários para instalar, configurar, operar e dar suporte em Switches Gerenciáveis, VPN Routers e Gateways de Telefonia IP (VoIP). O Furukawa Certified Professional (FCP) é um programa desenvolvido pela empresa, com certificação reconhecida.
O FCP Networking é destinado a profissionais que possuam conhecimentos básicos em redes locais (LAN), telefonia convencional, tecnologia Ethernet, redes IP, camadas OSI e instalação de equipamentos para redes locais e tem como público alvo projetistas, profissionais da área de informática, eletrônica, help desk e de vendas.
O curso apresenta os principais conceitos em rede e matérias fundamentais para o perfeito entendimento dos equipamentos networking. O FCP Networking é dividido em dois módulos: MF 107, que aborda aplicações com switches gerenciáveis e VPN Routers, com duração de 40 horas, e MF108 que trata de aplicações em gateways de VoIP, com duração de 20 horas. As aulas práticas dos dois módulos ministradas em laboratório, garantem ao aluno estudos de casos reais de aplicações e resolução de problemas.
Informações pelo telefone (11) 3549 3155 ou site www.cntbrasil.com.br