Ferramenta permite monitorar central

0
9

Aumentar a produtividade, eliminar planilhas e controles feitos em Excel e fazer com que os coordenadores e supervisores das centrais de atendimento direcionem de forma mais inteligente e eficiente as atividades e, por conseqüência, qualifiquem e desenvolvam toda a equipe é um desafio para qualquer callcenter hoje.

Pensando em solucionar este que é um dos principais problemas enfrentados pelas centrais, a Trading, empresa que atua no segmento de consultoria em sistemas, desenvolveu um software que opera como ferramenta para a monitoração do atendimento.

O Sismonit foi configurado para vários tipos de monitoria, ou seja, pode ser feita a passiva, ativa, por excelência, entre outras. O software armazena todas as sinalizações e observações identificadas pelo supervisor durante o processo, e disponibiliza um banco de dados para extração de relatórios, gráficos e consultas, com agilidade e eficiência, evitando assim todo o transtorno causado na consolidação dos indicadores para apresentação as equipes e superiores, elaboração do plano de ação corretiva, necessidades de treinamento e aperfeiçoamento do programa de qualidade.

O sistema é leve e com alto desempenho podendo ser instalado em apenas uma estação de trabalho ou rede. O ambiente exigido para a implementação é o Windows.