Ferramentas Borland auxiliam empresas do setor financeiro

0
5

Borland Software Corporation anuncia que instituições financeiras de grande porte têm implementado com sucesso a solução de serviços para clientes criada pela Ware4 Technology com base no Borland C++Builder. Este produto permite aos desenvolvedores em C++ construir e implementar aplicações multiplataforma para bancos de dados, servidores de web, web services e para interface gráfica em Windows/Linux.


A solução é parte integrante da iniciativa de serviços de atendimento aos clientes de bancos, que suporta uma rede de dez mil caixas e máquinas de auto-atendimento e mais de 150 mil chamadas telefônicas por mês. “Nossos clientes, as instituições financeiras, precisavam de uma solução flexível e em tempo real que pudesse integrar dois sistemas funcionais e automatizar processos que reduzissem os custos das operações no call center,” diz o presidente da Ware4 Technology, Michael Mann.


Ao utilizar o C++Builder da Borland, a Ware4 projetou uma aplicação única, escalável e baseada em internet para o call center de atendimento a clientes de Fundos de Transferência Eletrônica (EFT – Electronic Funds Transfer) dos bancos. “A Ware4 Technology ajudou estas empresas que fornecem serviços no setor financeiro a controlar seus custos de forma eficiente, já que melhoraram seus negócios e a qualidade do que fazem,” afirma o vice-presidente e gerente-geral de soluções RAD na Borland, Simon Thornhill.