O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

FGV-EAESP conclui pesquisa para CIC Brasil



O estudo inédito sobre o uso de Tecnologia de Informação na Gestão de Clientes, realizado pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da FGV-EAESP, em parceria exclusiva com a Revista ClienteSA, vai ser apresentada no CIC-Brasil, dia 26 de agosto, semana que vem, em São Paulo. “Ela evidencia que as empresas pesquisadas buscam expansão de negócio e expertise como as principais razões para terceirizar a gestão de cliente”, explica o responsável pelo estudo pela FGV-EAESP-Gvcia, Alberto Albertin. Estas empresas priorizam a qualidade dos serviços contratados tornado-se mais exigentes e usando critérios mais abrangentes para a avaliação desta terceirização.

 

Serviço
CIC Brasil
Data: 26 de agosto
Horário: das 8h40 às 16h20
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FGV-EAESP conclui pesquisa para CIC Brasil



O estudo inédito sobre o uso de Tecnologia de Informação na Gestão de Clientes, realizado pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da FGV-EAESP, em parceria exclusiva com a Revista ClienteSA, vai ser apresentada no CIC-Brasil, dia 26 de agosto, semana que vem, em São Paulo. “Ela evidencia que as empresas pesquisadas buscam expansão de negócio e expertise como as principais razões para terceirizar a gestão de cliente”, explica o responsável pelo estudo pela FGV-EAESP-Gvcia, Alberto Albertin. Estas empresas priorizam a qualidade dos serviços contratados tornando-se mais exigentes e usando critérios mais abrangentes para a avaliação desta terceirização.

 

Serviço
CIC Brasil
Data: 26 de agosto
Horário: das 8h40 às 16h20
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima