FHC discursa em evento apoiado pela Vermont

0
4

Nesta última segunda-feira, dia 21 de julho, ocorreu no Hotel Transamérica, São Paulo, o lançamento do Centro Brasileiro de Liderança (CBEL), numa iniciativa promovida pela Universidade de Santo Amaro (Unisa), com a qual a Vermont possui uma parceria para programas de ensino.

A solenidade da abertura ocorreu com uma aula Magna proferida por Fernando Henrique Cardoso, nosso ex-Presidente da República e contou com a presença de mais de 300 participantes, dentre executivos, professores e alunos do Mestrado em Liderança da Unisa. Durante seu discurso, que versava sobre o tema Liderança, FHC comentou sobre temas diversos, indo de reflexões históricas e teológicas a estudos sobre a complexidade social.

Segundo Adrien Cunha, diretor de marketing da Vermont, a parceria com a Unisa vem se consolidando a cada dia e o apoio a eventos como este é fundamental para que a empresa esteja alinhada ao pensamento estratégico e filosófico dos líderes do mundo empresarial e acadêmico.

O lançamento do CBEL consolida mais uma etapa do Programa de Mestrado em Liderança no Brasil, iniciado há cinco anos pela Unisa, que possui um convênio com a Andrews University – USA. Alguns dos executivos da Vermont foram incluídos neste novo e revolucionário conceito de pós-graduação e já estão aplicando os seus benefícios à gestão estratégica da empresa.