A Fidelity, fornecedora para instituições financeiras, vai inaugurar um callcenter em Jundiaí, dia 3 de maio, com 1.200 posições de atendimento. A nova unidade da empresa – que adquiru a Certegy, processadora de cartões – consumiu R$ 10 milhões, parte do investimento de R$ 100 milhões previsto para os próximos cinco anos. A Fidelity, joint-venture formada pela Fidelity Nacional Information Services, Inc, Banco Bradesco S.A. e Banco ABN AMRO Real em março de 2006, é apresentada como a maior processadora terceirizada de cartões do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores