O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fidelity investe em infra-estrutra para crescer


Já está disponível na TVip Callcenter.inf.br o vídeo com a inauguração do callcenter da Fidelity Processadora e Serviços, em Jundiaí, interior de São Paulo. A nova central de atendimento conta com 1100 posições de atendimento, o que deve gerar aproximadamente 2500 empregos. Criado com o objetivo de ser um dos mais modernos do Brasil, o callcenter consumiu R$ 20 milhões de investimentos. Erguido numa área de 5200 metros quadrados, a central é fruto do crescimento registrado pela empresa no País, que processa atualmente 11 milhões de cartões e projeta números melhores para os próximos anos.

Para saber um pouco mais sobre a empresa, sua estratégia e o novo callcenter, a TVip, ainda, entrevistou o presidente da Fidelity, Reginaldo Zero; o vice-presidente de operações, Marcelo Dabés; e o diretor de TI, Carlos R. Henrique Alves.

O vídeo já pode ser visto por meio da TVip Callcenter.inf.br. O serviço é gratuito, bastando ser cadastrado no site para ter acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima