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Fidelização pelo telefone

Com o objetivo de ressaltar a importância do perfil de cada cliente e o bom atendimento das companhias junto ao público-alvo, a ITCom Business School, empresa especializada em educação executiva, promove os cursos de Call Center e Contact Center.
O treinamento “Call Center – Dimensionamento Avançado e Métricas de Qualidade” apresentará as aplicações das tecnologias mais recentes existentes no mercado. Através de aulas práticas e teóricas, os profissionais terão possibilidade de se especializarem em projetos voltados para o segmento e implantação de ponta a ponta em suas organizações.
Dentre os principais destaques, o curso ressalta conceitos básicos de introdução e envolve as facilidades principais que compõem a solução como quantidade e tempo médio de chamadas, tráfego para evolução do atendimento, telemarketing ativo e receptivo, operações com discagem automática e para telefonia IP, entre outros. Além disso, é ministrado por Izidro Pedro S. Costa Filho, especialista desde 1985 em projetos de CRM e Call Centers, sendo por quatro vezes vice-presidente da ABT – Associação Brasileira de Telemarketing.
Para fortalecer e estabelecer a relação atendimento x personalização, a ITCom estende seu portfólio com o curso “Implantando e Gerenciando Estruturas de Contact Center”. Através de recursos atuais, o treinamento alinha o conteúdo com estudos de caso de sucesso presentes no mercado, com fórmulas para evolução do contato com o cliente desde a percepção de perfil, real personalização e garantia de satisfação.
Dentre os principais tópicos, os alunos terão acesso a necessidade de diferenciação, processo de compras, união de valor e serviços, infra-estrutura virtual e física, treinamento e gestão de equipe, entre outros. Ministrado por Jeffrey Costa, diretor da Acesso Direto Consultores, o treinamento é destinado aos profissionais de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, tecnologia, planejamento e gestão.
Informações e inscrições pelos telefones 11 5096 6682 / 11 8108-8474 ou no site www.itcom.com.br
Serviço
Agenda – Call Center – Dimensionamento Avançado e Métricas de Qualidade
Data: 20 e 21 de junho de 2005
Horário: 08h30 às 18hs
Local: IBTA – Rua Vergueiro, 1759 – São Paulo – SP
Valor: Até 15/06 – R$ 890,00
Após 15/06 – R$ 1.180,00
Agenda – Implantando e Gerenciando Estruturas de Contact Center:
Data: 22 e 23 de junho de 2005
Horário: 08h00 às 18h00
Local: Rua Itapeva, 636 – São Paulo – SP
Valor: Até 15/06 – R$ 890,00
Após 15/06 – R$ 1.180,00

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