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Fini integra SAC e e-commerce

Com foco em oferecer mais rapidez ao atendimento e melhorar a experiência do cliente, a Fini deu inicio à implementão de um projeto de transformação digital. No SAC, a empresa adotou a solução CRM Omni Plusoft, enquanto o e-commerce conta agora com a plataforma VTEX. As soluções foram integradas, trazendo agilidade e segurança das informações para a equipe de atendimento, já que a coleta de informações da ferramenta de comércio eletrônico é fundamental para tirar dúvidas e atender às solicitações dos consumidores.
De acordo com Alex Nozoe, Solution Engineer da Plusoft, a parceria traz inovação e todos os benefícios do omnichannel para a empresa. “Essa é uma parceria inovadora para a Plusoft, em que integramos toda a cadeia. Com isso, o atendente terá na tela, um único sistema, todo o histórico do cliente, desde a prospecção até o pós-venda”, explica.
A analista do SAC da Fini, Marcela Oliveira, também destaca que a integração do CRM com a VTEX não só otimizará o atendimento, mas melhorará a comunicação com o cliente por meio de um contato mais humanizado e eficiente, com maior controle de informações e agilidade no atendimento, principalmente através do acompanhamento e registro de todas as interações, que podem ser consultadas e comunicadas a diferentes áreas da empresa.
O dia a dia do time de atendimento ao consumidor também muda. Anterior à integração das ferramentas, a equipe utilizava até cinco telas simultâneas para levantar e reunir informações. Com o novo projeto, será possível mapear todo o histórico da compra em uma única tela. “Somos uma marca próxima do consumidor e cuidamos para que cada interação com nossa empresa seja uma experiência que reflita nossos valores, com agilidade, cordialidade, cuidado e excelência. Essa foi mais uma das boas surpresas de inovação e melhoria contínua que levamos aos nossos consumidores”, destaca Amanda Araújo, diretora jurídica e responsável pelo atendimento ao consumidor da Fini.
A integração entre as duas plataformas é a primeira fase do projeto de transformação digital da Fini. Segundo o gerente de TI da Fini, Leandro Roldão, nessa etapa é onde se mapeia a jornada do cliente, do primeiro contato com a marca até a efetivação da compra e consumo dos produtos. “Traçamos estratégias e ações que levem mais clientes ao nosso site permitindo conhecer o perfil e o comportamento de consumo com eficiência, rapidez e assertividade nos dados. É a tecnologia a nosso favor para captar e fidelizar o cliente cada vez mais”, completa.

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