Flex investe em polo de educação

0
6
A Flex Contact Center fechou parceria com Anhembi Morumbi para oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD no Estado de Santa Catarina, criando um polo de educação a distância. O acordo completa a mais de 20 cursos que serão oferecidos aos colaboradores e comunidade com início das aulas em agosto desse ano.
Segundo o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, a empresa projeta um faturamento R$ 200 milhões em 2014 e empregará mais de 7.500 pessoas até o final desse ano. “Para alcançar essas metas, iniciativas como o investimento na formação dos profissionais são fundamentais. Formação de nível superior qualifica as pessoas enquanto profissionais da Flex e na construção da carreira de cada um. Somos uma empresa jovem, mas nossa equipe de gestão tem mais de 20 anos de experiência nesse setor e temos trabalhado com afinco, investindo cada vez mais em tecnologia e gestão de pessoas para alcançar sempre melhores resultados para cada cliente”, afirma Neto.
O diretor de marketing da Anhembi Morumbi, Leonardo Rispoli, considera a parceria com a Flex estratégica, pois fortalece a atuação no Estado de Santa Catarina e amplia a presença na Região Sul do país com polos EAD. “Acreditamos que a parceria contribui diretamente com o propósito da Anhembi Morumbi e da rede de universidades Laureate que é prover uma formação de qualidade ao maior número pessoas”, comenta.
Polo de Educação
O polo da Anhembi Morumbi terá duas unidades físicas, uma na capital catarinense e outra em Lages, interior do Estado de Santa Catarina. As duas unidades ficarão localizadas dentro dos sites da Flex, mas contam com toda a identificação visual e ambientação da Anhembi Morumbi, remetendo ao ambiente da Universidade. Ambas contam com biblioteca, salas de tutorial e de estudos, laboratório de informática com mais de 30 computadores e sala de aula. Além disso, os alunos terão uma área de convivência, chamada “Espaço do Saber” para troca de conhecimento, pesquisas e grupos de estudos.