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Foi bom… mas 2015 pode ser melhor!

Não é de hoje que o mercado de contact center é um dos mais importantes da economia brasileira, ainda que muitas vezes não tenha o merecido reconhecimento. Além de ser um dos maiores empregadores no Brasil, dando muitas vezes a oportunidade do primeiro emprego, o setor é fundamental para a os avanços das empresas na gestão de cliente. Prova de sua força também está no seu crescimento contínuo, apresentando números acima do PIB brasileiro. E se 2014 foi um ano difícil e de muitos desafios para todos, ainda assim a atividade fecha com bons números, como apontam presidentes e diretores das outsourcers.
Apesar dos eventos que deixaram o ano mais curto – Copa do Mundo e Eleições – e das incertezas econômicas e políticas, as empresas de contact center devem apresentar crescimento. Como? A explicação está no próprio DNA da atividade, que é a busca constante por inovação e eficiência. Cientes das novas demandas, as empresas estão investindo em TI, revisão de processos e diferenciação, agregando maior valor aos serviços. Esse cenário fica claro com as entrevistas exclusivas realizadas pelo portal Callcenter.inf.br. Mais que uma retrospectiva do que de principal aconteceu em 2014, os especialistas apontam os caminhos para qual a atividade está seguindo, bem como detalham como isso vem se dando em suas empresas.
Confira o que eles falaram:
Abertura de cinco sites e da unidade de trade marketing rende crescimento de 47%
Presidente destaca novas unidades e conquista de clientes em setores que não atendia
A aposta é na diferenciação dos serviços por meio de inovação e eficiência
Apesar da retração do mercado, empresa alcança crescimento de 15% na base de clientes
Ampliação do portfólio colabora para novos projetos e a conquista de clientes
Crescimento vem com o maior entendimento dos clientes e melhoria nos processos
Companhia redesenha os processos e a estrutura operacional se preparando para próximo ano
Eficiência operacional e produtividade como estratégia para satisfação da base de cliente
Aproveite e participe também da nossa enquete. Qual a avaliação de 2014 no setor de gestão de clientes? Dê a sua opinião.

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