O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fonoaudiologia empresarial: Porque seu call center necessita desse enfoque?

A ABT- Associação Brasileira de Telemarketing em parceria com a Univoz – Consultoria e Treinamento, atenta às questões dos profissionais de call centers nas áreas de saúde, qualidade de vida e excelência no desempenho da comunicação verbal e voz profissional, está realizando realiza a Jornada 2002 – Fonoaudiologia Integrada ao Call Center – Aplicações e Benefícios.


Na próxima quarta-feira, dia 22, será realizado o segundo workshop com o tema Fonoaudiologia empresarial: Porque seu call center necessita desse enfoque? O objetivo é fornecer aos participantes informações sobre os conhecimentos, habilidades e posturas fonoaudiológicas dentro de uma empresa, sua aplicabilidade e vantagens no desenvolvimento de ações em comunicação verbal, voz profissional, saúde vocal e auditiva nas centrais de telemarketing.


Essa jornada tem como meta conscientizar as empresas para as questões relacionadas com a voz do teleoperador, sua saúde e eficiência no trabalho, habilitando os participantes na decisão quanto às implantações de ações em voz e comunicação verbal.


Os demais workshops ocorrerão nos meses seguintes conforme calendário:


Workshop 3 – dia 19 de junho – Implantando Programas de Prevenção em Voz nas Centrais de telemarketing.


Workshop 4 – dia 17 de julho – Seleção em Comunicação Verbal em Voz Profissional para Call Centers.


Workshop 5 – dia 21 de agosto – O Treinamento Vocal Como Ferramenta de Desenvolvimento do Fator Humano no Call Center.


Workshop 6 – dia 20 de setembro – Monitoramento com Foco na Competência Comunicativa: Comunicação Verbal e Voz Profissional.


Workshop 7 – dia 25 de outubro – Integração Corpo e Voz: A Relação da Ergonomia Com a Preservação Vocal.


Workshop 8 – dia 22 de novembro – A Escolha da Voz Ideal Para a Empresa: Que Voz Seu Cliente Quer Ouvir?


Informações com Univoz (11) 6425-0939 / 6485-8106 com Angela Esteves. Inscrições com ABT (11) 3107-8511 tratar com  Valéria ou pelos sites www.univozconsultoria.com.br e www.abt.org.br.



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima