A Cisco Systems anuncia que a Ford Motor selecionou seu sistema de Telefonia IP todos os escritórios no mundo. O sistema de Telefonia IP da Cisco será implementado durante os próximos três anos e combinará redes distintas em uma só infra-estrutura IP, que transmite dados, voz e vídeo. Ao migrar para um sistema de Telefonia IP, a Ford busca maximizar sua eficiência operacional. A tecnologia permite configurar os registros dos empregados, quando ingressam na companhia ou mudam de local. A maioria das locações da companhia, incluindo os escritórios principais, utilizarão os telefones IP, e alguns deles trabalharão com LANs Wi-Fi.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores