Ford mais perto do cliente

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Pelo quarto ano consecutivo, a Ford foi reconhecida pelo serviço de atendimento ao cliente no Prêmio Abemd, da Associação Brasileira de Marketing Direto. Desta vez, a empresa recebeu Ouro pela criação de células regionais de atendimento para agilizar a interação dos consumidores com os distribuidores e departamentos internos.

 

“Esta é uma das iniciativas inovadoras que contribuem para a Ford atender às expectativas dos clientes. As células regionais tornam ágeis o atendimento e buscam soluções rápidas sem ter que enviar o cliente a uma central única e nacional de atendimento”, diz Antonio Taranto, diretor de operações de serviço ao cliente da Ford América do Sul.

 

Outra base do programa foi a criação de um sistema integrado que permite o acesso imediato ao histórico do proprietário de cada veículo e do atendimento feito nos mais de 400 distribuidores Ford no Brasil. “Hoje, somos a marca automobilística que mais investe na qualidade do serviço de atendimento ao cliente. Os resultados são expressados tanto nas nossas pesquisas diretas com os usuários dos veículos Ford quanto nos reconhecimentos de entidades especializadas. Nos últimos sete anos, foram 22 prêmios nacionais e internacionais concedidos à Ford por este serviço”, afirma Taranto.

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