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Formação de gestores em callcenter


A Universidade Estácio de Sá já está com inscrições abertas para o curso Gestão de Serviços em Atendimento (Call Center). O objetivo do treinamento é capacitar os profissionais para desenvolvimento e melhor performance na gestão, com as competências técnica e operacional necessárias para enxergar o todo. A visão deve incluir estratégia clara, comunicação eficaz e valor deste segmento para as organizações.

Entre os tópicos abordados no curso estão: evolução do mercado de callcenter; técnicas de vendas; monitoria; conceito básico de marketing direto; conceito de CRM; gestão de callcenter/contact center/telemarketing; gestão de novas tecnologias; legislação aplicada; estratégicas de atendimento ao cliente; desenvolvimento e treinamento de equipes; e gestão de pessoas.

O curso é dirigido á profissionais do segmento de serviços ao cliente, bem como interessados em adquirir competência técnica em nível superior para exercer funções pertinentes a este nicho de mercado. Ao concluir o curso, o aluno recebe diploma de Gestor de Call Center. No entanto, ao final do 1º período, o aluno recebe certificação de qualificação profissional em Monitor de Qualidade; ao final do 2º período, o aluno recebe certificação profissional de analista de Operações; ao final do 3º período, o aluno recebe certificação profissional de Supervisor; e no 4º período, além do diploma, o aluno recebe certificação profissional de Coordenador.

Para obter mais informações entre em contato com pelo telefone (21) 2563-000.

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