A Mentoring Consultoria em marketing de relacionamento, empresa de implantações de callcenter, projetos de automatização e gestão do Rio Grande do Sul, irá desenvolver um projeto de formação de líderes para essa região. Ele será composto de 3 programas com 12 horas de duração cada, os quais serão ministrados no mês de janeiro, na Federasul (Federação da Indústria do RS). Os temas escolhidos foram: formação de supervisores de telemarketing, gestão em televendas e liderança de programas de retenção e fidelização de clientes.
Segundo Valquiria Garske, diretora da Mentoring, a razão para escolha destes temas “é que o estado já conta hoje com mais de 40.000 profissionais atuando com telemarketing, porém, é carente de mão de obra especializada. Existem muitas oportunidades de crescimento para bons profissionais que encontrem uma oportunidade de entender a retaguarda de cada área de um callcenter. Apesar de 12 horas ser uma carga horária limitada para tanta informação, nosso propósito é dar uma visão geral de cada atividade nestes encontros. E é a repercussão que determinará o aprofundamento do tema, e quem sabe, a perpetuação do projeto para além do verão”.
A programação será encerrada com a palestra “Conquistando a fidelização por intermédio da excelência em atendimento”, já ministrada por Valquiria Garske em várias cidades brasileiras. Para obter maiores informações os profissionais podem acessar o site da Mentoring: www.mentoring.srv.br, visitando o link “Cursos de Verão”.