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Formação e capacitação de gestores


A Class Assessoria e Serviços, pensando no desenvolvimento de profissionais de callcenter, está oferecendo para o mês de março dois cursos para área de callcenter. Sob a coordenação de Carmen Sylvia Maia, a empresa vai promover os treinamentos “Gestão de Projetos em Callcenter” e “Índices e Métricas em Call Center”. Com docentes que são profissionais que atuam na área e que detêm uma experiência excepcional, os treinamentos serão realizados no Rio de Janeiro. Assinantes da Revista Cliente S/A têm desconto de 10% no valor da inscrição.

Ministrado por Oscar de Souza Spinola Neto, consultor com significativa atuação profissional na atividade privada e empresarial, o treinamento “Gestão de Projetos em Callcenter” tem por objetivo desenvolver a competência dos profissionais por meio de informações e práticas sobre a metodologia “gestão de projetos” voltadas para o gerenciamento dos processos utilizados num callcenter. O treinamento está agendado para os dias 20 e 21 de março e é dirigido a profissionais de callcenter que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas, para melhor tomada de decisões.

Já o treinamento “Índices e Métricas em Call Center”, que acontece no dia 22 de março, tem por objetivo desenvolver as habilidades dos profissionais de callcenter na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo. No conteúdo estão: o novo cenário – o callcenter como central de relacionamento; o controle – uma atividade que permite radiografar a operação, identificar problemas e pontos positivos e auxiliar na tomada de decisão; métricas e índices; o DAC e seus atributos; entendendo as principais métricas e índices; e relatórios – como interpretá-los e como decidir sobre o que fazer. Ministrado por Tatiana Victer, Gerente de Trafego da BrasilCap, o curso é dirigido para gestores, supervisores, coordenadores, analistas de tráfego e operadores senior.

Serviço

Gestão de Projetos em Callcenter
Data: 20 e 21 de março
Horário: das 08h30 às 17h30

Índices e Métricas em Call Center
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 à 17h30

Local: Polotech Rio – rua da Candelária, 9, grupo 803, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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