A Genesys foi reconhecida como “Líder” em dois novos relatórios da Forrester Research. Um deles é o “The Forrester Wave: Contact Center Interaction Management for Large Contact Centers, Q3 2016”, voltado à análise de soluções de gestão de interações para contact centers de grande porte, e o outro “The Forrester Wave: Contact Center Interaction Management for Midsize Contact Centers, Q3 2016”, voltado à avaliação de soluções de gestão de interações para contact centers de médio porte. O anúncio foi feito durante o evento anual da Genesys para usuários, o Genesys G-Force 2016.
Os relatórios da Forrester destacaram a Genesys por suas “capacidades extensivas e opções de implementação” para contact centers de médio e grande porte. Os relatórios Forrester Wave for Contact Center Interaction Management incluem tanto as soluções na nuvem, quanto as on-premise. A metodologia aplicada nos relatórios Forrester Wave requer que os analistas reúnam detalhes sobre as qualificações dos produtos por meio de avaliações realizadas em laboratórios, questionários, demonstrações e discussões com clientes de referência.