O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fórum de Televendas será quarta, no Rio



Será realizado nesta quarta-feira, dia 22, no Rio de Janeiro o “Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.”. Promovido pela revista Cliente S.A. e pelo Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clintes do Brasil, o evento tem como objetivo discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil.

Confira, na agenda do website do evento, a programação completa. A agenda de debates inclui temas como: liderança para equipes de alta produtividade, treinamento focado em resultados, experiência de implementações no ambiente de telecom, processos aplicados a operações de televendas, estratégias de tratamento de base de dados e ética.

Sucesso em São Paulo, o fórum vai contar com um seleto grupo de palestrandes que demonstrarão como potencializar os negócios, criar ações diferenciadas com clientes, otimizar vendas dentro do conceito de fidelização e, tudo isso, com parâmetro de construção e projeção de marca, produtos e serviços de sua empresa.

Todas as apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive dos palestrantes.

Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Data: 22 de junho
Horário: 8h30
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro – rua da Alfândega, 111 – Rio de Janeiro/RJ
Inscrições pelo telefone (11) 2125-3030 ou no hotsite do fórum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fórum de Televendas será quarta, no Rio

 
Será realizado nesta quarta-feira, dia 22,  no Rio de Janeiro o “Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.”. Promovido pela revista Cliente S.A. e pelo Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clintes do Brasil, o evento tem como objetivo discutir os vários aspectos éticos e técnicos da atividade de televendas no Brasil.

Confira, na agenda do website do evento, a programação completa. A agenda de debates inclui temas como: liderança para equipes de alta produtividade, treinamento focado em resultados, experiência de implementações no ambiente de telecom, processos aplicados a operações de televendas, estratégias de tratamento de base de dados e ética.

Sucesso em São Paulo, o fórum vai contar com um seleto grupo de palestrandes que demonstrarão como potencializar os negócios, criar ações diferenciadas com clientes, otimizar vendas dentro do conceito de fidelização e, tudo isso, com parâmetro de construção e projeção de marca, produtos e serviços de sua empresa.

Todas as apresentações serão seguidas de debate, com a presença de todos os participantes, inclusive dos palestrantes.

Serviço
Evento: Fórum de Televendas – Revista Cliente S.A.
Data: 22 de junho
Horário: 8h30
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro – rua da Alfândega, 111 – Rio de Janeiro/RJ
Inscrições pelo telefone (11) 2125-3030 ou no hotsite do fórum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima