Fórum reúne executivos para discutirem telecom

0
11


De 31 de julho a 4 de agosto, a IT Mídia realiza o Telecom Forum, no Hotel Transamérica – Ilha de Comandatuba (BA), e abre atividades com o painel Telecomunicações: oportunidades de negócios no cenário atual. Entre os conferencistas estão grandes usuários de telecomunicações, que demonstrarão durante a palestra casos de sucesso dessas empresas com suas iniciativas de telecom.


O Telecom Forum reunirá os 100 principais executivos do setor, entre operadoras, usuárias e prestadoras de serviços, com os maiores investimentos na área de infra-estrutura, redes e telecomunicações. Esses profissionais estarão debatendo com fornecedores e distribuidores do setor, entre os quais: AT&T, Cache Flow, Cernet, Citrix, Computer Associates, Concord, Convergys, Foundry Networks, Geodex, Genuity, Grupo Imarés, Impsat, Integra, Intelig, Sixbell, Telefônica, Telsinc, Opentech e Wittel.


Entre as oportunidades oferecidas, o Telecom Forum permite o encontro com corporações de diversos setores, como operadoras de telefonia móvel e fixa, provedores de internet, consultorias, call centers, desenvolvedores de projetos, ASPs, prestadores de serviços de comunicação, como paging, TV e trunking, provedores de serviços de infra-estrutura, e grandes usuários, vindos de segmentos como indústria, comércio e serviços.