O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Frost & Sullivan aponta liderança da Nice



Com base em sua análise recente do mercado de aplicações para contact center, a Frost & Sullivan reconheceu a Nice como líder de mercado na premiação 2011 Latin American Agent Performance Optimization Award. A empresa lidera o mercado latino-americano de Otimização do Desempenho de Agentes com 26,9% do faturamento total em 2010, de acordo com as estimativas da Frost & Sullivan.

 

“A América Latina é uma região muito importante para a Nice e estamos orgulhosos pelo reconhecimento de nossa liderança pela Frost & Sullivan. A Nice continua a fazer investimentos significativos em soluções baseadas em análises visando impactar todas as interações dos clientes,” declarou Marcos Moraes, vice-presidente regional da Nice para América Latina e Caribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Frost & Sullivan aponta liderança da Nice



A Nice Systems, fornecedora de soluções para os mercados corporativo e de segurança pública e patrimonial, é a empresa número um no mercado norte-americano em termos de faturamento, de acordo com o relatório 2010 North American Agent Performance Optimization (APO) Markets, preparado pela Frost & Sullivan.

 

De acordo com o relatório divulgado recentemente, a Nice aumentou a participação no mercado e chegou à primeira posição. O mercado de APO é definido pela Frost & Sullivan como sendo composto pelos segmentos chave em gestão da qualidade e inclui soluções analíticas para contact centers e gestão da força de trabalho. Os resultados do relatório baseiam-se no desempenho da companhia durante o ano de 2009.

 

Keith Dawson, principal analista da Frost & Sullivan, disse que: “a oferta da Nice suporta todo o ambiente de gestão de agentes de atendimento e vai além, abrangendo questões dos principais negócios das empresas. As capacidades avançadas da oferta principal, o Nice SmartCenter, permite que as organizações otimizem a dinâmica de interação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima