O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Frost & Sullivan destaca Nice

A Nice recebeu o Prêmio de Liderança em Estratégias para Linhas de Produtos 2017 para Contact Centers na América do Norte da Frost & Sullivan. O prêmio reconhece até que ponto a linha de produtos da empresa atende às demandas dos clientes, o impacto geral causado sobre o valor do cliente e a liderança em participação de mercado. “É um grande privilégio sermos selecionados dentre o conjunto de pares do setor para reconhecimento de liderança”, disse Miki Migdal, presidente do Grupo Nice Enterprise. “O prêmio destaca o valor da abordagem de aquisição e das estratégias empregadas em nossas soluções.”
“A Nice adaptou-se rapidamente às necessidades em constante evolução dos clientes, e respondeu com soluções de produto bastante sólidas para atender a todos os elementos do contato com os clientes. Devido ao seu forte desempenho geral, desenvolvimento de produto inovador e estratégia de aquisição bem executada, a ela foi reconhecida”, disse Nancy Jamison, principal analista da empresa de pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima