Frost & Sullivan reconhece Alcatel-Lucent

0
1
A Alcatel-Lucent, com a plataforma OpenTouch, recebeu o prêmio da Frost & Sullivan pela diferenciação de produto e estratégias em comunicações unificadas, UC, de 2014. A empresa de análise reconhece os fabricantes pelas estratégias e processos que tenham alcançado um excelente desempenho dentro das indústrias na premiação “Excellence in Best Practices Awards”, que será realizada no próximo dia 30 junho, em Boston (MA), nos Estados Unidos.
A complexidade técnica e os modelos de negócios com alto custo têm desencorajado a implantação em massa e a adoção de soluções de comunicações unificadas. Em contrapartida, de acordo com a Frost & Sullivan, a Alcatel-Lucent Enterprise deu um grande passo por oferecer uma plataforma de UC que é “eficiente e do tamanho certo para as empresas de todos os portes e segmentos da indústria”.
Como resultado, a Frost & Sullivan concedeu para a Alcatel-Lucent Enterprise o prêmio chamado “2014 Global Product Differentiation Excellence in Unified Communications”, com base nos resultados da pesquisa de melhores práticas. Este prêmio reconhece a flexibilidade da plataforma OpenTouch Unified Communications para oferecer aos clientes e usuários a capacidade de implantar o que quiserem, como quiserem, e sem comprometer o seu máximo desempenho.